Link Facebook

Opções Avançadas Busca exata  Todas as palavras  Qualquer uma das palavras
EDITAL 02/2018 PPG-AAS - CONCESSÃO DE BOLSAS DE MESTRADO - Resultado
Por Flavio Marques Em 07/04/2018 às 22:35

O Presidente da Comissão Permanente de Acompanhamento e Avaliação Discente do Programa de Pós-Graduação em Assistência e Avaliação em Saúde da UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS (UFG),  torna público o resultado do processo seletivo de Bolsa Capes

Edital - Aluno Especial
Por Flavio Marques Em 03/04/2018 às 10:26

A coordenadoria do PPG-AAS torna público o Edital 01/2018 para seleção de Alunos Especiais para cursarem disciplinas isoladas.

Resultado preliminar da Fase II
Por Flavio Marques Em 21/03/2018 às 13:50

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Assistência e Avaliação em Saúde, aos vinte e três dias do mês de março de dois mil e dezoito, vem por meio deste divulgar o resultado preliminar da fase II do Processo Seletivo referente ao Edital 2/2017, após análise dos recursos.

Fique Atento!!! Edital Fase II Retificado
Por Flavio Marques Em 02/03/2018 às 18:31

Fique atento, a fase II do Processo Seletivo foi RETIFICADA.

As informações ficaram mais claras, e o tempo foi ampliado, caso haja ajustes a fazer.

Leia com atenção, as informações são as mesmas, mas escritas de uma forma mais clara.

Bom processo seletivo a todos!

Resultado prévio - Conhecimento Específico e Suficiência em Língua Inglesa
Por Flavio Marques Em 20/02/2018 às 16:49

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Assistência e Avaliação em Saúde, aos vinte dias do mês de fevereiro de dois mil e dezoito, vem por meio deste divulgar o resultado preliminar dos exames de suficiência em Língua Inglesa e Conhecimentos Específicos, bem como a situação preliminar dos candidatos na Etapa I do Processo Seletivo – 2017/2.

Convocação - Exame de Conhecimentos Específicos
Por Flavio Marques Em 15/02/2018 às 18:36

Conforme publicado  no dia 09/02, todos os candidatos foram convocados para o Exame de Conhecimentos Específicos, desta forma não haverá liberação de resultados  referente ao exame de suficiência em inglesa  antes do prazo estabelecido no edital.

Desejamos a todos uma boa prova.

Edital 02/2017
Por Flavio Marques Em 20/11/2017 às 20:26

Está interessado em ingressar no PPGAAS em 2018?

Fique por dentro! Leia o Edital 02/2017.

Normas para o SAD 2017.2
Por Flavio Marques Em 18/11/2017 às 10:01

Fiquem atentos à data de submissão.

Enviem os resumos até 27/11 para ppgaas@gmail.com.

Normas para o Seminário de Acompanhamento Discente
Por Flavio Marques Em 25/05/2017 às 14:14

A coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Assistência e Avaliação em Saúde torna público as normas para o Seminário de Acompanhamento Discente.

Leia com atenção, prepare os materiais solicitados, envie na data correta e boa apresentação!!!

Por Flavio Marques Em 14/03/2017 às 11:09

Parabéns a todos que foram aprovados no Processo Seletivo 2017/1. Sejam todos bem Vindos!

O próximo passo, é efetivar a matrícula no dia 3 ou 4 de Abril (não deixe para a última hora!!!) Algumas disciplinas possuem vagas limitadas, e são destinadas aos primeiros que se matricularem nas mesmas.

Documentos necessários para a matrícula:

01) Formulário de matrícula 2017 - Disponível em https://ppgaas.farmacia.ufg.br/p/17220-formularios-para-requerimentos-novo

02) Requerimento de Inscrição em Disciplinas - Disponível em https://ppgaas.farmacia.ufg.br/p/17220-formularios-para-requerimentos-novo

Todos os documentos devem estar assinados pelo aluno e pelo orientador (assinado e carimbado)

A lista de disciplinas está disponível no site: https://ppgaas.farmacia.ufg.br/p/19324-disciplinas-ofertadas-em-2017-1

Converse com seu orientador para escolherem as disciplinas que melhor se adeque ao seu plano de estudos. Este trabalho é realizado de forma coletiva (Orientando-Orientador).

Caros veteranos, a sua matrícula ocorrerá nos dias 30 e 31 e além dos documentos relatados acima é necessário a entrega do Relatório parcial, devidamente assinado pelo orientador. O modelo também se encontra no site, recomendamos aprimorar o relatório que foi entregue no semestre passado.

Bom trabalho a todos e um 2017 bastante produtivo!!

Coordenadoria do PPGAAS