noticias_PPGAAS_FF_UFG.jpg

Palestra “Cuidando da saúde mental na pós-graduação”, com o Dr. Alexander Moreira Almeida

Por Keila Correia de Alcântara. Em 30/08/22 17:01. Atualizada em 20/10/22 08:33.

“Cuidando da saúde mental na pós-graduação”, a ser realizada no dia 2 de setembro, às 15h, no auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia.

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal, em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, convida os discentes e docentes de todos os programas de pós-graduação da UFG a participarem da palestra “Cuidando da saúde mental na pós-graduação”, a ser realizada no dia 2 de setembro, às 15h, no auditório da Escola de Veterinária e Zootecnia.

O palestrante, Dr. Alexander Moreira Almeida, é especialista em Terapia Cognitiva Comportamental e possui doutorado em Psiquiatria pela USP. O docente é também professor Titular de Psiquiatria da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), Coordenador da Seção de Espiritualidade Associação Psiquiátrica da América Latina (APAL) e Ex-coordenador da Seção de Espiritualidade da Associação Mundial de Psiquiatria.

O evento será realizado de forma híbrida e após o seu término será oferecido um coffee break aos presentes. Não é necessário se inscrever para participar.