a1

Professor e Discentes do PPGAAS Participam do 1º Editar

Por Olímpia Nunes de Souza. Em 20/10/22 09:01. Atualizada em 20/10/22 09:03.

Congresso Editorial de Produção Acadêmica da Unifan

A abertura do 1º Editar: Congresso Editorial de Produção Acadêmica da Unifan aconteceu ontem (18/10/2022) no auditório do Centro Universitário Alfredo Nasser, durante evento reunindo professores, coordenadores de curso e a comunidade acadêmica. Durante todo o dia aconteceram várias palestras, mesas-redondas e oficinas. A iniciativa é organizada pela Editora Alfredo Nasser e está inserida dentro da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia – SNCT.

No dia 19/10/2022 o evento Bom Dia com a Editora: Encontro com escritores, aconteceu pela manhã no auditório da instituição para marcar o encerramento do Editar.

Houveram palestras com os professores Aroldo Vieira de Moraes Filho, Márcia Pelá, Andrielle Castilho Fernandes e Marislei Brasileiro. Também apresentaram 5 mestrandos do PPGAAS (Murilo de Sousa, Camila Costa da Silveira, Ramila Ferreira dos Santos, Grasiela Bessa e Michelle Alcântara de Castro) que proferiram palestras sobre os seus projetos de Mestrado.
Os temas apresentados vão do Sexismo, violência e transformação socioespacial, da Graduação ao Mestrado: a importância da publicação da pesquisa científica.

a1A2

A4. A5

 

Categorias: Notícias Noticias